Confira os 4 principais modelos de bike Vikingx

Confira os 4 principais modelos de bike Vikingx

A bike VikingX é uma das favoritas para quem pratica mountain bike. Com materiais resistentes e excelente desempenho, também apresenta cores diferenciadas e uma sensação única.

Outro grande benefício ao adquirir um modelo dessa marca, é a possibilidade de escolher entre várias versões. Para quem não tem tanta experiência, entretanto, pode ser um desafio saber qual selecionar.

Para que não restem dúvidas, nada melhor que conhecer os modelos principais. Por isso, veja quais são as boas pedidas da bike Vikingx e explore as suas características!

1. Aro 26 Vikingx Freio a Disco Mecânico

Para começar, vale considerar um modelo campeão de vendas, por conta de sua versatilidade e atendimento às principais exigências. O modelo Aro 26 Vikingx Freio a Disco Mecânico é do tipo aro 26 e apresenta 21 velocidades.

Tem uma suspensão de 80 mm e um quadro de 13,5. O guidão é feito de alumínio preto, enquanto o selim é do tipo premium. A alavanca é uma V Fire Tipo EF51 7V e o freio é do tipo a disco mecânico. Com isso, traz bom controle e leveza na hora de encarar os diversos terrenos.

2. Aro 26 Vikingx Câmbios Shimano

Para quem busca um excelente custo-benefício, a marca também oferece boas opções. A Aro 26 Vikingx Câmbios Shimano, como o nome indica, tem um aro 26 da Vmaxx.

O freio é a disco mecânico e o quadro de 13,5 é feito de alumínio. O grande diferencial desse modelo é o câmbio dianteiro é um Shimano TZ30 e o traseiro, um TZ50. Isso garante muita confiabilidade e segurança na “pilotagem” dessa que é uma ótima bike Vikingx.

3. Aro 26 Vikingx Freio Hidráulico

Já para quem procura máximo desempenho, poderá recorrer a um modelo especial da marca. A Aro 26 Vikingx Freio Hidráulico aparece entre as mais vendidas e não sem motivo, já que ajuda a obter uma performance única.

Os câmbios da Shimano melhoram o controle e, assim, como as outras, o Aro é 26 da Vmaxx. O quadro de 13,5 é feito com alumínio resistente e os pedais, com um plástico especial.

Além das 21 velocidades, apresenta freio hidráulico GTA. Esse sistema de frenagem garante precisão e reforça a segurança, o que é essencial em percursos de mountain bike.

4. Aro 26 Vmaxx Spinner 300

Os ciclistas que procuram uma opção que seja top de linha também podem recorrer a uma bike da Vikingx. O modelo Aro 26 Vikingx Vmaxx Spinner 300 oferece um desempenho acima da média e muita satisfação. O freio é a disco mecânico e o aro é de 26. O quadro é feito de alumínio e os câmbios são da Shimano. A diferença está ligada à suspensão.

Ela é do tipo Spinner 300 e corpo de alumínio de 100 mm. Ela conta com grande durabilidade e favorece a conquista de uma performance consistente. Com isso, torna-se um excelente investimento.

Conhecer os diversos modelos da bike Vikingx é essencial para fazer boas escolhas. Com a seleção da que melhor se encaixa às suas necessidades é possível obter segurança, ótimo desempenho e máximo conforto.

Não perca nenhuma novidade do mundo sobre duas rodas! Curta nossa página no Facebook para acompanhar nossas publicações!

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.